TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Empresa consolida presença no litoral trabalhando com maior empreendimento comercial da região
   
     
 


30/03/2009

Empresa consolida presença no litoral trabalhando com maior empreendimento comercial da região
Guarida administra o Shopping Lynemar em Capão da Canoa

A Guarida Imóveis passou a administrar o condomínio Shopping Lynemar, localizado no coração de Capão da Canoa. “A administração do Shopping é um reconhecimento pela qualidade do trabalho desenvolvido pela agência de Capão da Canoa, dentro de um Planejamento Estratégico detalhadamente estabelecido”, afirma Álvaro Bicca, gerente de condomínios da Guarida Imóveis.

A parceria consolida a presença da empresa no litoral gaúcho, presente no tema da sua campanha: Tranquilidade é ter Guarida no litoral o ano inteiro. “A parceria propiciará atuação da Guarida Imóveis junto ao maior empreendimento comercial do litoral, disponibilizando o know-how adquirido  ao longo dos mais de 30 anos de experiência em condomínios  comerciais em Porto Alegre”, complementa Bicca. O Shopping Lynemar fica na Rua Sepé, 1.896, no Centro de Capão da Canoa.
 
Atuando no ramo imobiliário desde 1977, a Guarida Imóveis oferece os serviços de aluguel, compra e venda de imóveis, gestão de condomínios e consultoria jurídica especializada. Com cinco agências em Porto Alegre e uma em Capão da Canoa, conta com 300 profissionais para atender os mais de 40 mil clientes. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000, a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis.

Fonte: Enfato Comunicação Empresarial
Autor: Giuliana Giavarina e Mariana Turkenicz
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br