TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Processo eleitoral ocorreu 4ª e 5ª feira
   
     
 


30/03/2009

Processo eleitoral ocorreu 4ª e 5ª feira
Unimed Porto Alegre reelege Márcio Pizzato como presidente do Conselho de Administração

O médico anestesiologista Márcio Pizzato foi reeleito, por unanimidade, como presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre. O mandato tem duração de um ano. Pizzato já exercia o cargo nos últimos dois anos e uma das principais missões será a de manter os excelentes resultados obtidos pela Cooperativa médica em 2008, que ficou marcado para a Unimed Porto Alegre como o melhor ano de sua história. 

Como prioridades, Márcio Pizzato busca uma maior integração da Unimed com as entidades médicas, um constante diálogo entre o Conselho de Administração e o cooperado, além de uma remuneração justa e significativa. “Para isso, continuarei incentivando o gerenciamento dos custos de forma profissional, diminuindo despesas, combatendo o desperdício e construindo novas oportunidades de negócio”, afirmou.
 
Sobre Márcio Pizzato
 
Cooperado desde 1982, Márcio Pizzato foi conselheiro de Administração no período de 2001 a 2007, quando foi indicado à presidência. É membro Titular da Comissão de Ética do Hospital Ernesto Dornelles, chefe do Serviço de Anestesiologia do Hospital de Pronto Socorro e diretor-técnico do Hospital de Pronto Socorro.
 
Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 455 mil beneficiários e 376 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com mais de 5.800 médicos em mais de 60 especialidades e tem uma estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui laboratórios, Centros de Diagnóstico e Tratamento, Pronto-Atendimentos 24h, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.

Fonte: Enfato
Autor: Karen Horn, Vivian Schneider e Mariana Turkenicz
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br