TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul promove ação educativa em colégio de Porto Alegre
   
     
 


25/05/2010

Banrisul promove ação educativa em colégio de Porto Alegre
Acontece nesta 4ª feira (26), às 10h, no Santa Inês, Projeto Desafio Banrisul

Durante o intervalo do recreio, os alunos participarão de uma brincadeira que, além de divertir, também dará orientações financeiras. A atividade acontece na Avenida Protásio Alves, 2.493, em Porto Alegre.

O Desafio Banrisul, inspirado em jogos de tabuleiro, como os famosos Jogo da Vida e Banco Imobiliário, tem dois caminhos para serem percorridos: um para crianças de 8 a 13 anos e outro para adolescentes e jovens acima de 14 anos. Para participar do jogo, o aluno recebe um valor em dinheiro fictício e cartão magnético para fazer saques. No final, haverá a distribuição de prêmios exclusivos do Banrisul para os três estudantes que conseguirem uma maior economia, de acordo com a ordem de chegada.
 
Além disso, os alunos que já são clientes da instituição também podem ganhar um brinde especial. É só apresentar o cartão do Banco para participar do sorteio. Na ocasião, também será divulgada por meio de um telão a versão on-line do jogo, que pode ser acessado no site www.desafiobanrisul.com.br .
 
Observação: Pode ocorrer a transferência de data do evento em caso de chuva ou fato de relevância nas atividades escolares do estabelecimento.

Fonte: Banrisul
Autor: Assessoria de Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br