TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Processo eleitoral dias 26 e 27
   
     
 


24/03/2009

Processo eleitoral dias 26 e 27
Unimed Porto Alegre terá eleição informatizada

Pela primeira vez em 37 anos, a Unimed Porto Alegre adotará a tecnologia de votação com urnas eletrônicas em suas eleições. A iniciativa visa garantir ainda mais transparência, segurança e agilidade ao processo eleitoral, que inicia nesta 5ª feira (26) e definirá novos membros para os Conselhos de Administração e Fiscal da Cooperativa.

A Unimed Porto Alegre utilizará 28 urnas eletrônicas do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), que estarão disponíveis em várias regiões de Porto Alegre, bem como nas cidades de Cachoeirinha, Canoas, Capão da Canoa, Esteio, Gravataí, Osório, Torres, Tramandaí e Viamão.
 
Sobre a Unimed Porto Alegre
 
Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 455 mil beneficiários e 376 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com mais de 5.800 médicos em mais de 60 especialidades e tem uma estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui laboratórios, Centros de Diagnóstico e Tratamento, Pronto-Atendimentos 24h, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.
 

Fonte: Enfato
Autor: Karen Horn, Vivian Schneider e Mariana Turkenicz
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br