TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nova diretoria
   
     
 


20/03/2009

Nova diretoria
André Castro é o novo Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos

O Defensor Público do Estado do Rio de Janeiro André Castro é o novo Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos. A chapa ANADEP com TODOS foi eleita no dia 16/03, durante Assembléia Geral Ordinária realizada na sede da ANADEP, em Brasília. Castro, que sucede Fernando Calmon, vai exercer seu mandato por 2 anos (2009/2010).

A vice-presidência da ANADEP ficará a cargo da Presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC), Mariana Lobo.

Além das causas de interesse da categoria, a nova diretoria pretende expandir o trabalho da entidade promovendo a aproximação dos defensores com os destinatários de seus serviços e a sociedade civil organizada.

A valorização e conscientização da identidade do Defensor Público também faz parte do Programa de Gestão do novo comando da ANADEP. "A função de Defensor Público tem inúmeras peculiaridades que, em boa parte, são desconhecidas pela sociedade e pelos formadores de opinião. Estreitar a relação com os meios de comunicação e promover campanhas que busquem valorizar essa identidade própria são medidas importantes, inclusive, para aumentar a auto-estima do Defensor Público, muitas vezes abalada pelas dificuldades da profissão", enfatiza Mariana Lobo.

A solenidade de posse será realizada no dia 31/03, às 19h, no Centro de Convenções Brasil 21 – SHS Quadra 06, Lote 1, Conjunto no dia A, Bloco G – Brasília-DF.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social ANADEP
Autor: Luzia Cristina Giffoni
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br