O empresário Paulo Geremia, fundador do Di Paolo, uma das marcas gastronômicas mais admiradas do país, foi recebido pela Fundação Getulio Vargas (FGV) na última sexta-feira (24). A convite do professor Maurício Werner, Geremia conversou com alunos do MBA em Gestão Empresarial sobre empreendedorismo, posicionamento de marca e a importância de manter o propósito como norte para os negócios.
Com operações consolidadas no Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e em Santa Catarina, o Di Paolo tem se destacado por aliar crescimento e autenticidade. Durante o encontro, Geremia compartilhou aprendizados de sua trajetória, marcada por decisões estratégicas e pela valorização da cultura da hospitalidade.
"Acredito que tudo só dá certo quando a gente encontra propósito no que faz. Esse sempre foi o ponto de virada na minha vida e nos negócios do DiPaolo", afirmou o empresário, destacando que o propósito é o que mantém a equipe engajada e o cliente fiel.
O professor Maurício Werner afirmou que a palestra encerrou a semana letiva com uma verdadeira aula prática sobre gestão, propósito e paixão pelo que se faz. "Mais importante que a palestra, foi o debate, onde os alunos executivos perguntavam e cada resposta era melhor do que qualquer tipo de apresentação Então, assim, as respostas do Paulo eram absolutamente simples, inteligentes, práticas e ligadas diretamente às necessidades de um executivo que estuda na FGV", disse.