Os gaúchos terão a oportunidade de ouvir as experiências do renomado jornalista William Waack no dia 16 de maio, às 19h30, na sede da Fecomércio-RS, em Porto Alegre. A palestra gratuita abrirá a Semana S, o maior evento integrado do Sistema Comércio brasileiro, que realizará uma série de ações paralelas em todo o País nos dias 16 e 17.
Com 50 anos de carreira, o jornalista e analista político da CNN Brasil trará reflexões imperdíveis sobre política, economia e os rumos do Brasil no cenário global. Será uma oportunidade única para empresários, trabalhadores e suas famílias se conectarem com quem entende do assunto. As inscrições estão abertas na plataforma Sympla: www.sympla.com.br/evento/abertura-da-semana-s-do-comercio-com-palestra-do-jornalista-william-waack/2938343.
A iniciativa da Semana S é liderada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), pelas Federações do Comércio de todos os estados e do Distrito Federal, Sesc e Senac. Além de atividades voltadas aos empresários no dia 16, os gaúchos também poderão aproveitar uma jornada de oportunidades no dia 17. As atividades, promovidas pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac na Capital, Santo Ângelo e Santana do Livramento, levarão lazer, cultura, entretenimento, conhecimento e cidadania à população, além de palestras para incentivar o desenvolvimento e a inovação do setor terciário nacional.
O encerramento contará com shows gratuitos do Raça Negra, em Porto Alegre; João Neto e Frederico, em Santo Ângelo e Michel Teló, em Santana do Livramento. Para participar, basta se inscrever no site https://hotsites.fecomercio-rs.org.br/programaca-cncsemanas-rs/index.php. Informações e programação completa podem ser conferidas no mesmo portal.