TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
FBV Talks em Passo Fundo debate tendências de consumo e perspectivas para o varejo em 2024
   
     
 


10/04/2024

FBV Talks em Passo Fundo debate tendências de consumo e perspectivas para o varejo em 2024
Promovido pela FBV, o encontro faz parte da programação que antecede a Feira Brasileira do Varejo, o maior evento varejista do Brasil, marcado para o mês de maio, na capital gaúcha

No próximo dia 16 de abril, Passo Fundo recebe a quarta edição do FBV Talks, evento realizado pela Feira Brasileira do Varejo (FBV) com objetivo de trazer insights e perspectivas para o setor. O encontro, que vai acontecer no Auditório do Sindilojas Passo Fundo, é gratuito e contará com a participação de líderes e empresários do segmento.

No painel "Tendências do consumo e varejo para 2024", especialistas apresentarão um panorama sobre o varejo em 2024 e o que os empresários do setor podem esperar para esse ano. Gabriella Bordasch, jornalista, empreendedora e diretora do Daterra Studio; e Otelmo Drebes Jr, mentor de donos de loja e sócio das Lojas Lebes, empresa com mais de 350 unidades e 2800 funcionários, vão abordar temas como o poder da marca, canais de venda, novos modelos de negócio e as principais tendências captadas na NRF 2024, a maior feira mundial do varejo realizado em janeiro, em Nova York; e o SXSW, o maior evento de inovação do mundo realizado em março, em Austin, também nos Estado Unidos. A mediação será feita pelo professor e palestrante, Rafael Martins, que também é CEO e co-fundador do Share.

O FBV Talks em Passo Fundo encerra a série de quatro encontros que antecedem a Feira Brasileira do Varejo, o maior evento varejista do Brasil, marcado para o mês de maio, na capital gaúcha. "Vamos fechar com chave de ouro em Passo Fundo o nosso tour pelo Rio Grande do Sul. Acredito que conseguimos cumprir nosso objetivo, que era de estabelecer um ambiente dedicado à discussão e aprendizado, congregando líderes, empreendedores e profissionais do varejo para compartilhar conhecimentos e ideias inovadoras. Este último encontro vai ser uma oportunidade única para explorar o futuro do varejo e abordar temas cruciais que vão influenciar significativamente o cenário do comércio nos próximos anos" avalia Diana Lienert, head de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre. "Vamos oferecer um vislumbre do que está por vir em maio, quando Porto Alegre será o epicentro das mais recentes tendências e inovações do setor", revela.

Serviço:

FBV Talks Passo Fundo

Data: 16/04/2024
Horário: 19h
Local: Auditório do Sindilojas Passo Fundo (Rua Bento Gonçalves, 190 – 9 andar, Centro, Passo Fundo – RS)

Ingressos: Entrada gratuita - Inscrição através do site do Sindilojas Porto Alegre

Contato: (51) 98336-0066

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 24 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. A Entidade realiza pesquisas sobre vendas, consumo, comportamento e tendências, atividades de qualificação profissional por meio do Varejo Educação e, ainda oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como cursos, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Freepik


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br