TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Santa Casa de Porto Alegre lança aplicativo para agendamento de consultas e exames
   
     
 


10/04/2024

Santa Casa de Porto Alegre lança aplicativo para agendamento de consultas e exames
Aplicativo busca transformar a maneira como os pacientes se conectam com a instituição

Buscando oferecer maior praticidade e um atendimento ainda mais personalizado, a Santa Casa de Porto Alegre agora conta com um novo recurso para agendamento de consultas e exames. O aplicativo Santa Casa POA busca transformar a maneira como os pacientes se conectam com a instituição, oferecendo uma experiência ainda mais rápida e eficaz.

“Estamos vivenciando uma nova era na prestação de cuidados de saúde, onde a tecnologia desempenha um papel fundamental na otimização da experiência do paciente. O aplicativo Santa Casa POA é um passo significativo nessa direção. Ao unir nossa tradição de atendimento assistencial de alta performance com as possibilidades oferecidas pela tecnologia, agora estamos literalmente colocando na palma da mão dos nossos pacientes o controle do cuidado com a própria saúde", destaca o diretor geral da Santa Casa, Julio Matos.

A primeira funcionalidade liberada será o agendamento simplificado. Com o novo aplicativo, agendar consultas e exames será ainda mais fácil, rápido e intuitivo. A interface amigável garante que o paciente possa escolher datas e horários disponíveis que melhor se adequem à sua agenda. Além disso, o aplicativo irá enviar notificações e lembretes para suas consultas e exames, evitando que o paciente esqueça e perca um agendamento importante. Com alertas programados, o usuário passa a ser lembrado de todos os seus compromissos médicos.

Com o objetivo de simplificar os cuidados com a saúde, o aplicativo também reforça o compromisso da instituição com a inovação, facilitando o dia a dia das pessoas. “Além de agilizar os agendamentos, este aplicativo simboliza nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento tecnológico, trazendo a inovação integrada a todas as etapas da jornada dentro da instituição, essencialmente visando aprimorar a experiência do paciente”, reforça o gerente de Tecnologia e Inovação da Santa Casa, Charles Almeida Ataide.

O aplicativo está disponível para download gratuito nas lojas do Google Play e do Apple Store. Além dele, a instituição ainda mantém o agendamento de consultas e exames por meio do WhatsApp e telefone no número (51) 3214-8000. 

Fonte: Imprensa Santa Casa
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br