TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Evento em Santa Maria debate tendências de consumo e perspectivas para o varejo em 2024
   
     
 


06/03/2024

Evento em Santa Maria debate tendências de consumo e perspectivas para o varejo em 2024
Promovido pela FBV, o encontro faz parte da programação que antecede a Feira Brasileira do Varejo, o maior evento varejista do Brasil, marcado para o mês de maio, na capital gaúcha

No próximo dia 14 de março, Santa Maria recebe a terceira edição do FBV Talks, evento realizado pela Feira a Brasileira do Varejo (FBV) com objetivo de trazer insights e perspectivas para o setor. O encontro, que vai acontecer no Auditório do Diário de Santa Maria, é gratuito e contará com a participação de líderes e empresários do segmento. 

No painel "Tendências do consumo e varejo para 2024", especialistas apresentarão um panorama sobre o varejo em 2024 e o que os empresários do setor podem esperar para esse ano. Carolina Sanvicente, sócia-fundadora da Perroni Sanvicente e Schirmer Advogados; Deivison Vieira, top 100 estrategistas globais de clientes em 2021, 2022 e 2023; e Rafael Martins, CEO e co-fundador do Share, vão abordar temas como o poder da marca, canais de venda, novos modelos de negócio e as principais tendências captadas na NRF 2024, o maior evento mundial do varejo realizado no último mês, em Nova York. 

O evento em Santa Maria é o terceiro de uma série de quatro encontros que antecedem a Feira Brasileira do Varejo, o maior evento varejista do Brasil, marcado para o mês de maio, na capital gaúcha. "Nosso objetivo com esses encontros é estabelecer um ambiente dedicado à discussão e aprendizado, congregando líderes, empreendedores e profissionais do varejo para compartilhar conhecimentos e ideias inovadoras. É uma oportunidade única para explorar o futuro do varejo e abordar temas cruciais que vão influenciar significativamente o cenário do comércio nos próximos anos", avalia Diana Lienert, head de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre. "O talks oferece um vislumbre do que está por vir em maio, quando Porto Alegre será o epicentro das mais recentes tendências e inovações do setor", comenta. 

Serviço: 

FBV Talks Santa Maria

Data: 14/03/2024

Horário: 19h30

Local: Auditório do Diário de Santa Maria (Rodovia Rst-287, 4975, Faixa Nova de Camobi, Santa Maria/RS)

Ingressos: Entrada gratuita mediante inscrição.

Inscrição: sympla.com.br

Contato: (51) 98336-0066

Fonte: @azpressbrasil
Autor: Bernardo Biavaschi
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br