TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Atrações do Estação Verão Sesc atraíram milhares de pessoas nas praias de Torres e Tramandaí
   
     
 


08/02/2024

Atrações do Estação Verão Sesc atraíram milhares de pessoas nas praias de Torres e Tramandaí
Primeiro final de semana de fevereiro foi de calor e diversos atrativos

Com o clima propício para a praia, milhares de pessoas prestigiaram as atrações do Estação Verão Sesc no Litoral Norte no primeiro final de semana de fevereiro. Em Torres, o show da banda nativista Os Fagundes levou cerca de mil pessoas ao calçadão da Praia Grande no fim da tarde de sábado, dia 03. A casa de praia também apoiou o projeto Inspira Surf, com a realização do II Summer Festival, que contou a participação de alunos de surf da Formação Esportiva do Sesc e seus pais, e realizou aulões de ginástica, empréstimo de materiais, torneio de vôlei, caminhada orientada e a ação Salva Vidas Mirim. Mais de duas mil pessoas passaram pelo local nos dois dias.

Em Tramandaí, também foram registrados mais de 2 mil participantes, entre aulas de ginástica, empréstimo de materiais, banho de mar acessível, oficina de surfe e outras atividades de recreação realizadas. Com a praia lotada, o destaque foi ao Passaporte da Saúde, que ofereceu, gratuitamente, serviços de aferição da pressão, testes de glicose, acuidade visual e de prevenção às infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). A ação, no calçadão, contou com o apoio do Sindióptica/RS e do Senac/RS e realizou 1.211 atendimentos a veranistas e moradores.

Estação Verão – Promovido há 20 anos pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, o Estação Verão proporciona atividades de lazer, esporte, saúde e bem-estar no Litoral do Rio Grande do Sul. Atualmente, o projeto é executado em parceria com as prefeituras municipais em Torres, Tramandaí, São Lourenço do Sul, Laranjal (Pelotas), Quintão (Palmares do Sul) e  Itapuã (Viamão). Em Torres e Tramandaí, ele conta com o patrocínio das Farmácias São João. Mais informações em www.sesc-rs.com.br/estacaoverao.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Sesc/RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br