TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bourbon Shopping Wallig recebe unidade da maior rede de salões de beleza da América Latina
   
     
 


29/01/2024

Bourbon Shopping Wallig recebe unidade da maior rede de salões de beleza da América Latina
Turquesa Esmalteria inaugura oferecendo variedade de serviços e experiência diferenciada

O Bourbon Shopping Wallig acaba de receber uma unidade da Turquesa Esmalteria, maior rede de salões de beleza da América Latina, e que tem como sócios o casal de artistas Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Com 120m², o espaço oferece serviços de manicure, podologia, cabelo, estética corporal e facial, e depilação.

Essa é a segunda unidade da franquia aberta pela empresária Raquel Weschenfelder, sendo que a outra operação está localizada na Zona Sul da cidade. “Essa é a minha primeira unidade dentro de um shopping. Escolhi abrir a segunda operação no Bourbon Wallig por ser um empreendimento situado em uma zona estratégica, com grande público feminino, e próximo a hospitais e universidades, o que garante grande circulação de pessoas”, conta.

Segundo a empresária, a decisão tem se mostrado muito acertada. “Abrimos há menos de um mês e todas as manicures estão trabalhando com as agendas lotadas”, relata. A empresária se diz otimista com a operação e já pensa em expandir o negócio. “No momento, estamos operando com dez funcionárias, e pretendemos fazer mais contratações em breve, além de acrescentar o serviço de maquiagem”, revela. Ela conta, ainda, que tem o objetivo de abrir mais duas unidades, sendo uma na Serra Gaúcha.

Sobre a Turquesa:

Fundada há 10 anos, a rede possui mais de 100 unidades em todo o Brasil e também conta com uma unidade na Bolívia. A marca tem como objetivo democratizar a beleza e o autocuidado, proporcionando o chamado luxo acessível. Um dos principais diferenciais da Turquesa é a preocupação em oferecer aos clientes uma experiência sensorial que vai além dos serviços prestados. A empresa possui suas próprias estações de tv e rádio, cuja programação é veiculada em todas as lojas, além de um aroma criado especificamente para a marca. Há, ainda, um drink autoral e um cappuccino com receita secreta que são servidos durante os atendimentos. A rede também conta com uma linha completa de cosméticos próprios.

A unidade recém-aberta no shopping Bourbon Shopping Wallig oferece serviços como design de sobrancelha, depilação, manicure e pedicure tradicional, unhas especiais, como alongamento, blindagem e esmaltação em gel e serviços de cabelereiro, como corte, coloração e tratamentos.  

Fonte: Prática Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Renan Costantin


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br