TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Porto Burger e Trópico inauguram no Moinhos Shopping
   
     
 


25/01/2024

Porto Burger e Trópico inauguram no Moinhos Shopping
Duas novas opções complementam a Praça de Alimentação do Moinhos Shopping com as inaugurações da Porto Burger e do Trópico

Inspirada na cultura gaúcha, a Porto Burger é uma hamburgueria artesanal que preza por ingredientes e produtores locais. Os hambúrgueres do cardápio possuem nomes e ingredientes que remetem à cultura do Rio Grande do Sul, como o "Querência Amada", que leva salsichão e o "12 horas", que conta com uma camada do tradicional costelão assado na brasa por 12 horas. Marcos Souza, idealizador do negócio, é formado em gastronomia e é um amante das tradições gaúchas, principalmente do churrasco. "Criei a Porto Burger com o objetivo de adicionar elementos da culinária regional ao hamburguer, despertando a memória afetiva do churrasco de domingo", comenta. Além disso, a hamburgueria também disponibiliza opções de à la minutas, cervejas artesanais, petiscos, molhos, bebidas não alcoólicas e sobremesas. 

Outra novidade no mix de operações gastronômicas do shopping é a Trópico, restaurante com cardápio variado que inclui opções para todos os momentos do dia, como pratos, sanduíches, sobremesas e café. Entre as atrações do menu podem ser encontradas à la minutas, peixes, filés, entre outros. 

Recentemente, o Moinhos Shopping também recebeu as operações gastronômicas do Menu Poke, uma das maiores franquias de fresh food do país, e do EOS Sabor Mediterrâneo, que oferece pratos tradicionais da culinária grega.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: mariana@praticom.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Porto Burger no Moinhos Shopping - Crédito Renan Costantin


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br