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Fecomércio-RS em NY
   
     
 


12/01/2024

Fecomércio-RS em NY
Varejo de ponta para mudar conceitos tradicionais do setor

O dia da chegada em Nova Iorque,nesta quinta-feira (11/01), já marcou uma intensa agenda de visitas técnicas no varejo diferenciado da Big Apple. O grupo da Fecomércio-RS que está vivenciando essa imersão tem os vice-presidentes da Federação Giraldo Sandri, Idalice Manchini,José Gelso Miola, Arcione Piva, além dos diretores administrativo e financeiro, Maria Tereza Menegotto e Walter Seewald, respectivamente.

A primeira parada foi num restaurante-loja conceito, a Genesis House (@genesishousenyc), que possibilitou uma experiência artística, de luxo e que difere do que vemos no dia a dia de uma concessionária ou restaurante, por exemplo. Para Giraldo Sandri, que também preside o Sindilojas Vale do Taquari, a Genesis já elevou a marca que está por trás desta experiência, a Hyundai. "Essa visita técnica já chamou muito minha atenção em primeiro lugar pelo design avançado, é a história da Hyundai sendo contada de uma forma muito criativa", destacou Sandri.

Em NY: Serviços agregados a venda de produtos é a aposta dos grandes

Mesmo preço na loja física do Soho ou pela internet. Serviços de customização ligados à venda de botas. Esses são alguns diferenciais da loja da Timberland em Nova Iorque. A vice-presidente da Fecomércio-RS, Idalice Manchini, trouxe como exemplo da marca o conserto dos calçados que eles fazem gratuitamente durante toda a vida útil das famosas botas. " O varejo precisa inovar. Aqui temos um exemplo prático disso tudo, já que a Timberland, que tem sempre um serviço agregado, acaba trazendo o cliente de volta à loja", disse Idalice.

Na sequência de visitas técnicas desta quinta-feira (11/01), a comitiva esteve na loja da Converse, tradicional loja de tênis. Na visão do vice-presidente da Fecomércio-RS, José Gelso Miola, a customização também entra como valor agregado da marca. "Uma marca icônica que permite ao cliente a personalização do seu produto. Todos podem sair da loja com um produto exclusivo", disse Miola. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fecomércio RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


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