TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre intensifica presença no Litoral Norte e Costa Doce
   
     
 


08/01/2024

Unimed Porto Alegre intensifica presença no Litoral Norte e Costa Doce
Além da agenda estendida de horários de atendimento médico, a cooperativa promoverá ações culturais e esportivas com foco no bem-estar dos veranistas

A Unimed Porto Alegre intensifica sua atuação no Litoral Norte e Costa Doce até o dia 3 de março de 2024 com o objetivo de proporcionar um verão com mais tranquilidade e bem-estar aos veranistas. A ampliação dos serviços no Litoral envolve ampla rede credenciada e de médicos na região; atendimento em horários estendidos; Laboratório em Xangri-lá; SOS Unimed para urgências e emergências; pronto-atendimento de urgências e emergências; pronto-atendimento pediátrico; Telemedicina com o Meu MédicOnline; e pronto-atendimento digital pelo site ou app Unimed POA. Acesse www.unimedpoa.com.br e confira a lista completa de médicos cooperados e rede credenciada no litoral, além do calendário de atividades no verão. 

Além disso, a cooperativa promoverá ações culturais e esportivas com foco no bem-estar dos veranistas. Em parceria com o SESC, serão promovidas, de forma itinerante, ações nas praias de Torres, Cidreira, Atlântida, Capão da Canoa, Imbé e Arroio do Sal. Dentre as atividades estão previstas caminhadas orientadas, brinquedos infláveis, oficinas infantis, passeio ciclístico, caminhada ecológica, oficina de surf para crianças, Escola do Chimarrão, entre outras ações que ocorrerão aos sábados, de 6 de janeiro a 17 de fevereiro de 2024, conforme calendário. Todas as atividades contarão com acompanhamento do SOS Unimed. 

A Unimed está apoiando também o Projeto Rio Grande do Sol, que promove o III Open de Beach Tennis Atlântida 2024 e o 8º Torneio Gaúcho de Bocha na Areia. A cooperativa estará presente também como serviço médico oficial no Circuito de Corridas SESC - Etapa Atlântida Sul (14/1) e no Planeta Atlântida (2 e 3/2). Além disso, a Unimed será patrocinadora master e serviço médico oficial da TTT - Travessia Torres Tramandaí, que será realizada dia 27 de janeiro de 2024, com largada em Torres e chegada em Imbé, totalizando 84 km de prova. 

Para os clientes que ficam na capital, a Unimed oferece desconto nos espetáculos do Porto Verão Alegre, que acontece de 10 de janeiro a 8 de fevereiro, pelo clube de vantagens Aproveita!. 

Sobre a Unimed Porto Alegre 

A Unimed Porto Alegre conta com mais de 637 mil beneficiários e 335 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A cooperativa conta com aproximadamente 6.800 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Espaços Viver Bem, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médica

Fonte: Imprensa Unimed Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br