TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
CDL POA na NRF 2024
   
     
 


08/01/2024

CDL POA na NRF 2024
Integrantes da CDL POA fazem parte da comitiva que embarca nesta quarta-feira (10/01) para a NRF 2024 (National Retail Federation), a maior convenção do mundo para varejistas

Em sua 114ª edição, o evento reúne, anualmente, mais de 40 mil participantes de cerca de 100 países e mais de um mil expositores em Nova York. Organizada pelo Sebrae RS, a comitiva gaúcha contará com 28 integrantes, dentre eles, representando a CDL POA, o presidente do Conselho Deliberativo, Vilson Noer, e o coordenador de Marketing da Entidade, Leonardo Nakatani. 

Além da cobertura em tempo real, a CDL Porto Alegre realizará, em primeira mão, o evento “Pós NRF’2024”, no dia 24 de janeiro (quarta-feira), às 18h30min, no Teatro da Unisinos, em Porto Alegre. O evento apresentará um resumo voltado para o mercado local do que foi apresentado no palco de novaiorquino. A programação contará com apresentações de Fabiano Zortéa, organizador da comitiva e coordenador estadual do Varejo do Sebrae RS, e de Gustavo Schifino, diretor de Inovação e Negócios na Linx Stone Co e especialista em varejo e missões à NRF. Além de painel com empresários participantes da comitiva.

Confira aqui a programação do evento e inscreva-se:

Link 

Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br