TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Santa Casa define data de inauguração da Emergência SUS em Gravataí
   
     
 


17/11/2023

Santa Casa define data de inauguração da Emergência SUS em Gravataí
Neste sábado (18), Gravataí estará a trinta dias de viver um novo paradigma no pronto atendimento em saúde

A Santa Casa de Porto Alegre definiu a data de inauguração da fase 1 da Nova Emergência SUS do Hospital Dom João Becker. No dia 18 de dezembro, vinte leitos modernos e estrutura similar ao recém-inaugurado Hospital Nora Teixeira vão ser entregues à população. A contagem regressiva já começou, com os retoques finais dessa primeira etapa da obra (fotos).

Para a direção do Dom João Becker será um marco para a saúde no município. “Essa entrega atende o anseio de uma cidade que se tornou polo de desenvolvimento no Estado e que necessita de serviço de saúde à altura do que representa. É um esforço da Santa Casa e poder público que mostra a importância do trabalho conjunto em diferentes esferas”, comenta o superintendente do hospital, Antonio Weston.

E será apenas a primeira entrega de uma obra tão aguardada pela comunidade. As fases dois e três da construção irão ocorrer ao longo de 2024, com uma novidade ainda mais positiva: após a revisão de projeto serão mais leitos do que o previsto originalmente. No final das três fases haverá um total de 35 leitos (adultos e pediátricos) e treze poltronas de medicação, num total de 1.330m² de área exclusiva para pronto atendimento.

VISITAS DE AUTORIDADES – Nessa sexta-feira (17) foi a vez de Patrícia e Marco Alba visitarem a obra. A deputada estadual e o ex-prefeito puderam verificar como está a conclusão da primeira fase da Emergência. Recentemente, a construção também recebeu o atual prefeito Luiz Zaffalon, gestores do poder executivo municipal e os vereadores de Gravataí.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br