TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Panvel Farmácias
   
     
 


16/08/2022

Panvel Farmácias
Pesquisa aponta Panvel como a marca de farmácias mais admirada pelos consumidores no varejo brasileiro

A Panvel conquistou uma das mais cobiçadas distinções do varejo farmacêutico. A rede é destaque no Ranking IBEVAR-FIA 2022 como a marca mais admirada pelos consumidores no segmento de Drogarias. O resultado consolida o compromisso da empresa com a jornada de satisfação dos seus clientes em todos os seus canais de contato com a marca.

A pesquisa é realizada pela escola de negócios Fundação Instituto de Administração (FIA) e Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (IBEVAR). O estudo reuniu 120 finalistas de todo país em 29 categorias diferentes.

O resultado da pesquisa é comemorado pela empresa, que também vê na distinção um desafio positivo em manter a qualidade do atendimento e proporcionar uma experiência única aos clientes. “Estamos muito orgulhosos. É uma conquista que valoriza ainda mais o empenho da Panvel no cuidado com os seus clientes e na promoção da saúde e do bem-estar de todos”, afirma o CEO do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto.

Baseado em um sistema de inteligência artificial, o levantamento considerou as avaliações feitas por consumidores e, também, por profissionais que buscam os melhores lugares para trabalhar na área do varejo. Em dois anos consecutivos (2018 e 2019), a Panvel conquistou o Prêmio Excelência em Imagem nesta mesma pesquisa, que considerou pontos como faturamento, eficiência das estruturas operacionais e imagem.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 530 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 900 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Panvel Farmácias
Autor: Tiago Ritter - Moglia Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br