TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Erechim recebe mais uma loja Panvel
   
     
 


16/08/2022

Erechim recebe mais uma loja Panvel
Loja localiza-se na Avenida Maurício Cardoso 17

Acaba de ser inaugurada a segunda loja da Panvel Farmácias em Erechim, no Norte gaúcho. Localizado na Avenida Maurício Cardoso 17, o espaço abre com foco na facilidade e experiência de compra para o cliente, trazendo entre suas comodidades os serviços farmacêuticos do Panvel Clinic. Seu funcionamento será de segunda a sexta, das 7h às 22h, aos sábados das 8h às 22h, além de domingos e feriados, das 12h às 20h.

Um dos destaques da nova loja é a grande diversidade de produtos. Além de marcas consagradas nacionais e internacionais, também oferece os mais de 900 produtos da marca própria da Panvel, com itens desde maquiagem e beleza, protetor solar, até ortopédicos e infantis.

Através do Panvel Clinic, a rede busca atuar como um agente de prevenção e auxiliar os clientes em seus tratamentos médicos. Assim a nova loja oferece serviços especializados como verificação de temperatura corporal, glicemia, pressão, acompanhamento de tratamentos, entre outras opções. Todos estes atendimentos serão realizados por profissionais farmacêuticos capacitados através de uma sala exclusiva instalada na própria filial.

Priorizando a praticidade aos consumidores, a plataforma de múltiplos canais da rede possibilita a compra na própria loja ou de forma online: através do App Panvel, site Panvel.com e o Alô Panvel, serviço de tele-entrega para todo país (0800.642.9001). Há ainda o serviço Clique & Retire, em que o cliente pode comprar à distância e retirar na loja que preferir.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 530 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 900 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Panvel Farmácias
Autor: Tiago Ritter - Moglia Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br