TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Complexo do Moinhos Shopping instala luminosos de nova operação hoteleira
   
     
 


23/05/2022

Complexo do Moinhos Shopping instala luminosos de nova operação hoteleira
O complexo do Moinhos Shopping conta com nova operação hoteleira

Brindando a chegada da marca à cidade e ao Moinhos Shopping, foi concluída a instalação dos luminosos do Hilton Porto Alegre. Para realizar o projeto e produzir os letreiros, o Fundo de Investimento Imobiliário Pateo Moinhos de Vento, proprietário do complexo imobiliário onde está instalado o hotel, selecionou a empresa gaúcha Install Signs. “Além de uma equipe multidisciplinar dedicada exclusivamente ao projeto, contratamos um arquiteto especializado em letreiros para garantir a tradução fiel do manual da marca e a aplicação em detalhes de todas as suas orientações”, conta Cristian Antunes, diretor da Install Signs. 

“Acreditamos que o esforço de valorizar fornecedores locais fortalece a cadeia produtiva nas comunidades próximas, e contribui para o desenvolvimento da região em que atuamos, gerando emprego e renda. Por esse motivo, promovemos a homologação e contratação de empresa local para a produção dos letreiros do hotel que deram a resposta esperada”, acrescenta Claudio Luiz Zaffari, diretor do Grupo Zaffari. 

Iniciativas como esta também contribuem para o desenvolvimento tecnológico regional e incentivam a aplicação de inovações. Como exemplo disso, o letreiro da parte frontal, localizado no topo da torre do hotel, foi executado em acrílico com tecnologia ‘night & day’, seguindo as especificações de que o logo seja preto durante o dia e branco à noite, ao reagir ao efeito da iluminação. 

Sobre o imóvel

O edifício do Hilton Porto Alegre é anexo ao Moinhos Shopping, localizado no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O complexo imobiliário é de propriedade do Fundo de Investimento Imobiliário Pateo Moinhos de Vento, que tem como cotistas o Grupo Zaffari e a Hacasa, incorporadora do grupo HCS, de Santa Catarina.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: aniele@praticom.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br