TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
9ª FBV: Like a Boss está com inscrições abertas até 18 de maio
   
     
 


11/05/2022

9ª FBV: Like a Boss está com inscrições abertas até 18 de maio
Formulário está disponível no site do evento www.feirabrasileiradovarejo.com.br/varejo-now

Durante a 9ª Feira Brasileira do Varejo (FBV), que acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio, na FIERGS, será realizada mais uma edição do Like a Boss, maior competição de startups do Brasil. A iniciativa do Sebrae RS, em parceria com o Sindilojas Porto Alegre, é uma das atrações do Varejo Now e está com inscrições abertas até o dia 18 de maio, pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br/varejo-now.

Serão selecionadas até 15 startups - em estágio de operação e/ou tração/crescimento. O Desafio de Pitches será dividido em três etapas, tendo início no dia 24, com 15 startups em três rounds. No dia 25, acontece um round de nove startups. Já o encerramento será no dia 26, com um round de quatro startups. 

A programação do Varejo Now, que integra o Espaço Varejo Tech da 9ª FBV, ainda terá entre as atrações o HackLab, uma maratona que desenvolve inovações para conectar o varejo físico ao ambiente digital, e ainda uma Rodada de Negócios, que visa conectar empresas e startups, com o objetivo de conversão de negócio.

Serviço:

9ª Feira Brasileira do Varejo (FBV)

Data: 24, 25 e 26 de maio de 2022

Local: Centro de Eventos FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre/RS)

Inscrições e informações: www.feirabrasileiradovarejo.com.br

Sobre a FBV

A Feira Brasileira do Varejo é realizada pelo Sindilojas Porto Alegre com o objetivo de reunir fornecedores e lojistas em um só espaço, permitindo interação e formação de novas parcerias e negócios. Desde a sua primeira edição, reúne grandes nomes do setor varejista e expositores com soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing, entre outros serviços e produtos voltados ao varejo. Em 2021 teve sua primeira edição online, em formato de painéis, com conteúdos gratuitos para o público.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre é o representante legal do comércio varejista da Capital e de Alvorada. Atualmente, defende os interesses de aproximadamente 20 mil empresas de segmentos variados. Além de atuar na representação dos interesses dos lojistas, desenvolve diversas ações que promovem o desenvolvimento e qualificação do setor varejista, tais como cursos, missões empresariais, palestras e eventos gratuitos e a Feira Brasileira do Varejo.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Juliana Freitas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br