TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Renner inaugura no Bourbon Shopping Teresópolis
   
     
 


06/05/2022

Renner inaugura no Bourbon Shopping Teresópolis
Maior varejista de moda do Brasil é a segunda loja âncora do empreendimento

Os clientes do Bourbon Shopping Teresópolis, empreendimento do Grupo Zaffari na zona sul da Capital, já contam com uma unidade da Renner no empreendimento. A maior varejista de moda omni do país acaba de inaugurar uma unidade com 1.434m² de área de vendas no segundo andar do shopping, com investimento de R$ 8.2 milhões. Apresentando o seu tradicional mix de produtos, a unidade traz ainda diferenciais de varejo, como caixas de autoatendimento que permitem aos clientes finalizarem suas compras sem a necessidade de se direcionarem aos caixas tradicionais. 

A Renner é a segunda loja âncora do shopping, que já conta com um supermercado Zaffari localizado no andar térreo. “O Bourbon Shopping Teresópolis já faz parte do dia-a-dia dos moradores da região, e a qualificação de seu mix é peça importante para que o empreendimento se torne cada vez mais um ponto de referência para os moradores da zona sul de Porto Alegre. A inauguração da Renner é um passo importante nesta trajetória”, avalia Roberto Manuel Zaffari, diretor da AIRAZ Administradora, gestora dos shoppings e galerias comerciais do Grupo Zaffari.

Sobre a Lojas Renner S.A

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas seguintes marcas: Renner, que tem roupas e acessórios para todos os estilos; Camicado, do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; Ashua Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54; e Repassa, plataforma de revenda de roupas, calçados e acessórios.

Atualmente, são 640 lojas em operação, considerando todos os negócios do ecossistema. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019. A Lojas Renner S.A. é formada ainda pela Realize CFI, que apoia a atividade de varejo através da oferta e gestão de produtos financeiros; e pela Uello Tecnologia, uma logtech nativa digital focada em soluções para entregas urbanas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: aniele@praticom.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Lojas Renner - Divulgação Bourbon


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br