TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre presente no South Summit
   
     
 


05/05/2022

Unimed Porto Alegre presente no South Summit
Além de ser o serviço médico oficial, cooperativa médica apoia ação que disponibiliza acesso aos serviços do Governo do Estado por meio de totens digitais

A Unimed Porto Alegre está participando do South Summit, um dos principais eventos globais de inovação da atualidade, que conecta startups, empresas e investidores focados em oportunidades de negócios, que acontece até sexta-feira (6), em Porto Alegre. A cooperativa médica é o serviço médico oficial que, por meio do SOS Unimed, está disponibilizando uma estrutura com ambulância e moto para a cobertura do evento. 

Além de garantir a segurança da saúde dos participantes, a Unimed Porto Alegre pode ser encontrada também nos totens digitais que oferecem acesso aos serviços do Governo do Estado, distribuídos pelo South Summit. A iniciativa, que conta com o apoio da cooperativa, está alinhada com o propósito de inclusão digital e os equipamentos estão disponíveis no Marketplace, Casa do Governo e nos Armazéns 04 (Competição de Startups) e 06 (Arena Stage), que receberam a doação de recursos da cooperativa para a sua revitalização, juntamente com o Armazém 5. 

O South Summit foi fundado em Madrid, em 2012, e realiza sua primeira edição internacional no Brasil, que acontece até o dia 6 de maio, em Porto Alegre. O encontro reúne mais de 400 speakers de renome, em um espaço de 12 mil m². O objetivo do evento é colocar o Brasil e a América Latina no mapa mundial da inovação e criar conexões ecossistêmicas globais que levam a oportunidades de negócios para startups, corporações e investidores. Informações, como ingressos e programação, podem ser conferidas pelo site www.southsummitbrasil.com.

Sobre a Unimed Porto Alegre

A Unimed Porto Alegre conta com 686 mil beneficiários e 370 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A cooperativa conta com aproximadamente 6.600 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui unidade em Guaíba, laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Espaços Viver Bem, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas.

Fonte: Imprensa Unimed Porto Alegre
Autor: Juliana Freitas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br