TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Dia das Mães do Moinhos Shopping presenteará com joias personalizadas pela DvoskinKulkes
   
     
 


04/05/2022

Dia das Mães do Moinhos Shopping presenteará com joias personalizadas pela DvoskinKulkes
Neste Dia das Mães, o Moinhos Shopping irá presentear cinco sorteados com joias personalizadas pela DvoskinKulkes

Na promoção, que vai de 25 de abril a 10 de maio, a cada R$ 600,00 em compras realizadas no shopping, os clientes ganham um número da sorte para concorrer a cinco prêmios no valor de R$ 10 mil cada a serem utilizados na loja. Os vencedores poderão escolher uma peça das coleções da joalheria e customizá-la com exclusividade, contando com a orientação dos especialistas em design da DvoskinKulkes. 

“Joias são objetos de desejo universal, tanto por estarem ligadas ao luxo, mas também por representarem um símbolo de afeto. Foi-se o tempo em que uma joia servia a todos os tipos de pessoa. Cada mãe tem sua personalidade, então acreditamos que uma peça entregue de presente nesta data tão importante deva carregar um pouco das características desta mulher, e mostrar, através do desenho da joia ou nas cores das pedras, um pouco de quem ela é”, comenta Marylin Kulkes, joalheira da DvoskinKulkes. 

Presente no mercado desde 2002, a joalheria é uma referência em design e possui uma oficina onde produz seus produtos de forma artesanal com matérias primas de máxima qualidade. Mais detalhes sobre a promoção Dia das Mães Estilo Moinhos podem ser acessados no regulamento pelo site: www.moinhosshopping.com.br .

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: aniele@praticom.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br