TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Cozinha Fritz & Frida ganha nova temporada
   
     
 


03/05/2022

Cozinha Fritz & Frida ganha nova temporada
Agora com vídeos em diferentes formatos e receitas temáticas

Conduzidos por chefs e influenciadoras, vídeos trazem pratos para o dia-a-dia e datas especiais, além de receitas vegetarianas e veganas

A Fritz & Frida está lançando uma nova temporada da série Cozinha Fritz & Frida, dessa vez com o tema “Cozinha para todos”. O mote remete a uma culinária simples e acessível a todos, com ingredientes que podem ser facilmente encontrados. Na nova temporada, a novidade é que os vídeos serão divididos em três temáticas, sendo elas “Cozinha para todos os dias”; “Cozinha para todos – Edição Veg”, e “Cozinha para todos os momentos especiais”. Os vídeos serão postados nas redes sociais da marca e cada temática ganhará um vídeo por mês. 

Sobre os temas

A Cozinha para todos os dias trará receitas práticas e rápidas para o dia-a-dia, enquanto a Cozinha para todos – Edição Veg apresentará receitas vegetarianas e veganas que vão utilizar como ingredientes principais as linhas de grãos da Fritz & Frida. Os vídeos terão até um minuto de duração, e serão gravados no formato de reels, podendo ser conferidos no perfil do Instagram da marca (@fritzefridaoficial). As receitas serão conduzidas pelas influenciadoras Roberta Duarte (@_robertaduarte_), que compartilha sua rotina de maternidade em seu perfil pessoal, e Carla Patrícia Lima (@casacozinhaetal), que divide as experiências diárias de sua família, além de diversas receitas. Ambas são embaixadoras da marca Fritz & Frida. 

Já a Cozinha para todos os momentos especiais tem como proposta receitas voltadas para datas comemorativas, com vídeos um pouco mais longos que serão postados no canal do YouTube da Fritz & Frida e nas redes sociais da marca. Esses vídeos serão conduzidos pelo chef Rodrigo Bellora (@rodrigobellora), idealizador do projeto Cozinha de Natureza, Agricultor e Pesquisador, e pela culinarista Cátia Schnorr, youtuber e idealista da Cozinha da Cátia (@cozinhadacatia), com pratos levemente mais sofisticados, para quem quiser impressionar a família e os amigos. O primeiro vídeo já pode ser conferido no canal, com uma receita de Pão de Mel. O próximo vídeo será lançado no dia 05 de maio, trazendo uma receita especial de Penne ao Forno para o Dia das Mães. O conteúdo poderá ser conferido no canal do Youtube da marca. Já no dia 07, no Instagram da Fritz & Frida, será postado o primeiro reels da temporada, com uma receita fácil e prática de bolo de aveia com banana.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: aniele@praticom.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Fritz Frida - Créditos Gampi


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br