TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sesc/RS oferece 15% de descontos em serviços e um mês de academia on-line para presentear sua mãe
   
     
 


03/05/2022

Sesc/RS oferece 15% de descontos em serviços e um mês de academia on-line para presentear sua mãe
Promoção é válida para compras de 04 a 09 de maio, em todas as Unidades do Estado

Cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes: esse é o propósito que aproxima o Sesc/RS de mulheres que se dedicam a zelar por outras vidas. Por isso, queremos te ajudar a demonstrar o quanto você valoriza esse carinho com um presente especial para a sua mãe. De 04 a 09 de maio, você ganha 15% de desconto ao adquirir algum serviço nas unidades do Sesc/RS, além de um mês gratuito de Academia On-line. 

Para aquelas que gostam de passar um tempo com a família, são boas opções um período de hospedagem nos hotéis do Sesc/RS em Porto Alegre, Gramado, Torres e na pousada em Caxias do Sul ou um passeio do Partiu Natureza, que estimula o turismo local e o contato com a natureza. Já para as mães apaixonadas por esporte e vida saudável, estão disponíveis pacotes da academia, inscrições em competições e corridas do Sesc/RS e consultas com nutricionistas, psicólogos e massoterapeutas.

Os serviços e condições podem ser consultados na Unidade do Sesc na sua cidade. O desconto não é cumulativo nem aplicado a restaurantes, eventos culturais, hotéis conveniados e pacotes turísticos. Mais informações podem ser obtidas no site http://pertodevc.com.br/diadasmaes

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Shállon Teobaldo - Moglia Comunicação Empresarial
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br