TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lojas de Porto Alegre recebem ação de fotos instantâneas para o Dia das Mães
   
     
 


29/04/2022

Lojas de Porto Alegre recebem ação de fotos instantâneas para o Dia das Mães
Iniciativa que consiste em presentear consumidores com o registro faz parte da campanha do Sindilojas Porto Alegre para a data

A partir desta sexta-feira, 29, até sábado, 7 de maio, os consumidores da Capital poderão levar um presente extra para as homenageadas do mês por meio de uma ação promovida pelo Sindilojas Porto Alegre para o Dia das Mães. Quem realizar compras para a data nas lojas associadas à Entidade, além do presente adquirido, terá direito a tirar uma foto, impressa na hora, para acrescentar à lembrança e deixá-la ainda mais especial. A ação ocorre nos estabelecimentos que participam da campanha desta data comemorativa. Ao todo, serão 139 lojas contempladas, nos mais diversos pontos da cidade, inclusive em shoppings. A lista completa está disponível no site sindilojaspoa.com.br.
 
Incentivo ao consumo

Além desta ação inédita, o Sindilojas POA também disponibiliza às lojas peças para utilização nas redes sociais das marcas, para reforço na divulgação de produtos e ofertas, entrega que ocorre não apenas no Dia das Mães, mas nas principais datas comemorativas do ano. A intenção da Entidade, com esse tipo de iniciativa, é incentivar ainda mais os consumidores a realizarem compras no setor.

O Dia das Mães é, para os comerciantes, a segunda principal data do ano em termos de vendas e faturamento, ficando atrás somente do Natal. De acordo com pesquisa divulgada pela Entidade nesta sexta-feira, 29, baseada na intenção de compra dos porto-alegrenses, devem ser injetados em torno de R$ 382 milhões na economia da Capital. O valor corresponde a uma variação nominal de 38,3% a mais, considerando a inflação do período, que o previsto para a mesma data de 2021, quando esse número foi de R$ 276 milhões (clique aqui para acessar a pesquisa). 

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 24 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas sobre vendas, consumo, comportamento e tendências, atividades de qualificação profissional e ainda oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como cursos, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariana Lubke - Analista de Comunicação e Mariana Vicili - Analista de Comunicação e Marketing
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br