TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Terceira unidade da Panvel é aberta em Lajeado
   
     
 


27/04/2022

Terceira unidade da Panvel é aberta em Lajeado
A cidade de Lajeado/RS, no Vale do Taquari, acaba de receber sua terceira loja da rede Panvel

A nova filial foi aberta na Rua Saldanha Marinho 359, no Centro, trazendo um espaço amplo e moderno dedicado à melhor experiência de compra do cliente. Seu funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 23h, além de domingos e feriados, das 8h às 22h. 

Priorizando os cuidados com a saúde e atuando como agente de prevenção, a loja conta com o Panvel Clinic. O programa de atenção farmacêutica da rede oferece serviços especializados como verificação de temperatura corporal, glicemia, pressão, acompanhamento de tratamentos, entre outras opções. Todos estes atendimentos são realizados por profissionais farmacêuticos capacitados através de uma sala exclusiva instalada na própria filial. 

Os clientes encontrarão na loja uma grande variedade de produtos de marcas nacionais e internacionais, além de mais de 800 produtos que compõem a marca própria da Panvel. São itens desde maquiagem e beleza, protetor solar, até ortopédicos e infantis. Pensando na comodidade dos seus consumidores, a plataforma de múltiplos canais da rede também permite a compra de forma online: através do App Panvel, site www.panvel.com e o Alô Panvel, serviço de tele-entrega para todo país (0800.642.9001). Há, também, o serviço Clique & Retire, em que o cliente pode comprar à distância e retirar na loja de sua preferência.

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e mais de 530 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Érika Garda - Moglia Comunicação Empresarial
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br