TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Delta Global participa da final de startups do South Summit Brasil
   
     
 


27/04/2022

Delta Global participa da final de startups do South Summit Brasil
A gaúcha Delta Global é uma das empresas selecionadas para participar da competição de startups do South Summit Brasil, que acontece na Capital, de 4 a 6 de maio

A empresa, que já é uma referência nacional para o mercado de seguros e transportes, leva para a disputa todo o seu ecossistema de serviços e tecnologia para frotas e mobilidade. Usando hardwares e softwares próprios conectados a uma rede de mais de 5 mil prestadores de serviços, a Delta proporciona uma experiência one-stop-shop para seguradoras, transportadoras e frotistas. As soluções aumentam a qualidade dos serviços prestados e geram um dos maiores BigData do mercado de mobilidade da América Latina para a criação de modelos de previsibilidade e inteligência artificial, melhorando a disponibilidade de frota e buscando a redução de acidentes. 

“Acreditamos que o South Summit será um marco para o mercado de startups e empreendedorismo do Estado. Por ser uma empresa que já possui relevância nacional e que nasceu aqui no Estado, para a Delta, é obrigatório participar desse momento. Para o evento, vamos levar nossas projeções de novos produtos e tecnologias que estão em desenvolvimento, além de nossos planos de internacionalização”, afirma Nicolas Galvão, CEO da Delta Global. 

Sobre a Delta Global

Referência em serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, a Delta Global foi fundada em 2015 e hoje faz a gestão de 300 mil veículos, sendo 100 mil caminhões. Do início como startup, rapidamente a empresa evoluiu para se tornar uma das maiores empresas independentes de serviços de assistência 24 horas da América Latina e hoje é líder de mercado em tecnologia para gestão de frotas de veículos de diversos portes.  Com um portfólio amplo de soluções para frotas, a empresa oferece sistemas e serviços desenhados para atender seguradoras, transportadoras, cooperativas, montadoras, locadoras e empresas que tenham necessidades logísticas. Entre as soluções digitais oferecidas estão: assistência 24h, telemetria, gestão de risco, rastreamento inteligente, controle de jornada de motoristas e gestão de manutenção e abastecimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Dionei - Prática em Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br