TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Marcas de Quem Decide
   
     
 


16/04/2021

Marcas de Quem Decide
Sistema Fecomércio-RS/Senac é destaque no Marcas de Quem Decide

O Sistema Fecomércio-RS/Senac foi reconhecido como uma das marcas mais lembradas e preferidas dos gaúchos nas categorias “Entidade Empresarial” com a Fecomércio-RS, e “Apoio ao Empreendedor”, “Ensino Técnico” e “Escola de Negócios” com o Senac. O resultado é da pesquisa Marcas de Quem Decide, uma promoção do Jornal do Comércio, de Porto Alegre, e da QualiData – Pesquisas e Conhecimento Estratégico. Em sua 22ª edição, a pesquisa – que mede a lembrança e a preferência de empresários, gestores e altos executivos – teve seus resultados divulgados nesta terça-feira (10), no Teatro do Sesi, na Capital. 

Para o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, estar entre as marcas preferidas é um reconhecimento da própria sociedade quanto à importância que o Sistema tem para a comunidade gaúcha. “A Fecomércio-RS atua em prol da constante qualificação e do desenvolvimento das empresas do comércio de bens, serviços e turismo, e ser reconhecido por esse propósito nos motiva ainda mais a seguirmos adiante. Já o Senac muda a vida das pessoas por meio da educação profissional, e isso também demonstra que desempenhamos um papel fundamental ao promovermos a qualificação para o mercado de trabalho”, destaca o presidente. 

O Marcas de Quem Decide é um estudo que mede a lembrança e a preferência, apresentando uma análise completa das marcas que se destacaram entre as pessoas que decidem no RS. No dia 31 de março circula o caderno contendo os dados completos dos 70 setores pesquisados e das três categorias especiais, com gráficos detalhados e a movimentação das cinco marcas líderes de cada setor.

Fonte: Assessoria de Comunicação Fecomércio-RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br