TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pompéia confirma presença no Cais Embarcadero
   
     
 


16/04/2021

Pompéia confirma presença no Cais Embarcadero
A Lojas Pompéia, do Grupo Lins Ferrão, anuncia a inauguração de mais uma loja, localizada em um dos pontos turísticos mais bonitos de Porto Alegre: o Cais Embarcadero

O espaço ainda não tem data confirmada para inauguração e será a 81ª loja da empresa, que possui 78 unidades no Rio Grande do Sul e 3 em Santa Catarina.  

Segundo a empresária Carmen Ferrão, no local será uma loja-conceito, com design moderno e em linguagem industrial. “Muito mais que um espaço de venda, a loja Pompéia no Embarcadero será uma experiência, uma vivência. Além do espaço interno diferenciado, o paisagismo externo vai proporcionar excelentes momentos de descanso e lazer para os clientes”, divulga Carmen. Um dos destaques do local é o mural com uma arte urbana instamagrável, de 6 metros de altura, assinado pelo artista Jotape.  

Na parte interna, os clientes terão à disposição uma seleção dos melhores produtos de moda feminina, masculina e infantil além de linha de beleza e maquiagem. Também será oferecido a Consultoria de Moda, um serviço gratuito que a Pompéia disponibiliza que dá dicas de moda e stylist. Outro diferencial da loja é o locker Pompéia, onde os clientes poderão retirar as compras feitas pelo site e APP.  

O Cais Embarcadero é um projeto realizado em parceria da DC Set Promoções e a Tornak Holdings que tem como objetivo revitalizar a área situada entre o Lago Guaíba e o Centro de Porto Alegre. Além da loja Pompéia, o espaço também contará com áreas de lazer e alimentação, além de uma área náutica. 

Sobre a Pompéia 

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Estado e se destaca por levar a moda acessível a diferentes regiões do Brasil. Atualmente, conta com 80 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo. A rede conta com seis marcas exclusivas, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas lojas Pompéia. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.  

Fonte: Marketing Pompéia
Autor: Cristine Penna
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Pompeia Embarcadero. Crédito Marcelo Braga Arquitetura


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br