TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul promove live sobre o BanriTech nesta quinta-feira (04)
   
     
 


03/03/2021

Banrisul promove live sobre o BanriTech nesta quinta-feira (04)
O Banrisul promoverá, nesta quinta-feira (04), às 12h, live para apresentar e esclarecer os principais pontos do Edital do BanriTech, Programa de Aceleração de Startups do Banco

O evento será transmitido pelo Instagram do Banrisul e contará com a presença de Alexsandro Filippetto, da Unidade de Transformação Digital da instituição; e Daniela Carrion, do Programa de Aceleração do Tecnopuc (Parque Científico e Tecnológico da PUCRS), parceiro técnico do projeto.

Na oportunidade, os participantes poderão conhecer e tirar dúvidas a respeito da iniciativa que selecionará até 30 startups de todo o País para integrarem o Ciclo de Aceleração do BanriTech, que terá a duração de oito meses. As empresas devem ter propostas inovadoras em produtos ou serviços, com potencial de escala, nas seguintes verticais: agronegócios, serviços financeiros, relacionamento com clientes e empresas, eficiência operacional, segurança da informação e governos.

O regulamento e o edital do Programa BanriTech podem ser acessados em www.banrisul.com.br/banritech. Para assistir a live, acesse www.instagram.com/Banrisul.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br