TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Ainda é possível inovar no delivery? Food Hall Dado Bier une sete restaurantes em única plataforma
   
     
 


02/03/2021

Ainda é possível inovar no delivery? Food Hall Dado Bier une sete restaurantes em única plataforma
Disponível no app Uber Eats, iniciativa reúne todas as cozinhas de seu espaço no Bourbon Shopping Country e está disponível de terça-feira a domingo, das 11h30 às 21h30

Durante o último ano, o delivery se tornou a alternativa para sobrevivência do mercado gastronômico. Com as restrições de público, o espaço físico e o atendimento já não são diferenciais competitivos. Já a qualidade do que é oferecido no serviço de tele-entrega, sim. Por isso, o recém inaugurado Food Hall Dado Bier, que está localizado no Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 100 - Passo d'Areia, Porto Alegre), disponibiliza o cardápio de todas suas cozinhas em apenas uma página no App Uber Eats. O cliente poderá montar seu próprio cardápio e receber em casa, a partir de um único pedido, pratos de sete restaurantes diferentes: Butcher Burger, Libertino, Lambari, Ohana Poke & Rolls, Pizza Mood, Sabor de Luna e Meu Açaí Express. O atendimento acontece de terça-feira a domingo, das 11h30 às 21h30. 

Segundo Manoela Bertaso, curadora de gastronomia da empresa e nome à frente do Food Hall Dado Bier, o desenho deste delivery é uma forma assertiva de traduzir a essência do espaço, que nasceu com o objetivo de proporcionar essa dinâmica de compartilhamento inerente a um multirestaurante. “O consumidor tem a oportunidade de pedir um sushi, uma pizza e um chope de uma vez só, realizar apenas um pagamento e a operação logística do food hall entregará todos esses itens juntos. Acreditamos que essa solução, além de carregar o espírito do food hall, oferece uma nova experiência ao cliente de ter maior diversidade em suas refeições”, explica. 

A página do Food Hall no Uber Eats também apresenta as cervejas da Dado Bier, desde as mais conhecidas à alternativas exclusivas. Além disso, os clientes encontrarão seleções especiais de pratos com curadoria única e opções de harmonização. 

Por exemplo, as opções do Butcher Burger combinam com o espumante Maximo Boschi Vezzi Brut Rosé, que entrega leveza e frescor para acentuar os sabores de um burger clássico. Enquanto isso, as milanesas do Lambari têm tudo a ver com um Viapiana Extra Brut Champenoise 250 dias, um verdadeiro casamento de dois clássicos regionais: borbulhas de uma uva simbólica no Brasil e uma típica receita platina. 

Delivery Food Hall Dado Bier:

Exclusivo no App Uber Eats;

Quando: de terça-feira a domingo, das 11h30 às 21h30;

Opções: cardápios do  Butcher Burger, Libertino, Lambari, Ohana Poke & Rolls, Sabor de Luna e Meu Açaí Express.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Dornelles Eduardo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Food Hall Dado Bier - Por Guilherme Custódio


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br