TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
BIMachine: tecnologia gaúcha no ranking Insights MarTechs
   
     
 


07/01/2021

BIMachine: tecnologia gaúcha no ranking Insights MarTechs
Gaúchos despontam no ranking das maiores startups do país

A BIMachine foi listada no mapa Liga Insights MarTechs, realizado pelo portal de conteúdo para startups ligadas à área de marketing e integrante da aceleradora Liga Ventures, em parceria com iDEXO, Engie, Cargill, Derraik & Menezes e STATE. O ranking traz as startups brasileiras mais reconhecidas na entrega de soluções para fomento de ações de marketing e vendas, focadas no incremento dos resultados de negócio.  

Na edição 2020, o estudo traz os principais dados sobre o perfil das startups, founders, investimentos, diversidade e maneiras como as soluções ofertadas por cada uma ajudam a atravessar os impactos do Covid-19. Ao todo, foram selecionadas 194 vencedoras, distribuídas em 12 categorias. Dentre elas, a BIMachine figura entre as SalesTechs, na categoria Dashboards e Consultas.  

A empresa, especializada em soluções de Business Intelligence e Business Analytics, com sede em Lajeado, garantiu sua presença no material por inovar no desenvolvimento de uma plataforma analytics que concede autonomia e controle às empresas, gerando novas oportunidades através da tecnologia e da cultura data-driven. 

Para Ana Paula Thesing, CMO da BIMachine, o reconhecimento é fundamental diante de um ano repleto de desafios para o mundo. 

“O ano de 2020 ficará na história, tanto pelos desafios e percalços, quanto pelas oportunidades de reinvenção, inovação, adaptação a que fomos todos submetidos. Na BIMachine, fizemos de cada prova que este ano complexo nos trouxe um incentivo para criar, melhorar, crescer, levar o máximo em poder de análise para nossos clientes, que, sabemos, precisam disso para se manterem competitivos. E nossa listagem no Liga Insights MarTechs é mais uma comprovação de que este trabalho intenso está trazendo grandes resultados”,  afirma a executiva. 

A gestora também destaca que o campo de estudos do ranking é um dos mais promissores, tanto na atualidade, quanto no futuro próximo.  

"Os investimentos globais em soluções para fomento das vendas e marketing somaram US$ 121 bilhões em 2019, sendo que só na área de tecnologias para inteligência de vendas os aportes tendem a crescer a uma taxa anual de 12,3% nos próximos 5 anos, alcançando um valor em torno de US$ 3,8 bilhões", ressalta Ana Paula, citando pesquisas relatadas também pela Liga Insights.  

O estudo completo pode ser acessado em: https://insights.liga.ventures/estudos-completos/sales-inovacao-vendas.

ON THE LIST

Não é a primeira vez que a companhia figura em um ranking desta natureza. No ano passado, a BIMachine se destacou no Mapeamento de Comunidades 2019, realizado pela Associação Brasileira de Startups, ficando entre os Cases de Sucesso de startups que levantaram capital, detêm grande força de trabalho e presença consolidada no mercado, além de ser a primeira citada na categoria Grandes Empresas, que lista corporações que possuem programas de startups ou que se relacionam com a comunidade.

A CMO Ana Paula Thesing também foi listada no Mapeamento entre os Líderes de Comunidade, cofundadores de startups e mentores frequentes que puxam atividades no ecossistema, bem como fazem parte da agenda frequente de palestras e eventos sobre empreendedorismo e startups na região.

Fonte: Aceká Marketing Digital
Autor: Gláucia Civa Kirch
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     



     
   
     
   
     
 


































 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

R. Dr. Flores, 263 - cj 1101
Centro Porto Alegre - RS, 90020-120
+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br