TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Dados da Rede indicam crescimento de 12% nas vendas do varejo durante primeira quinzena de novembro
   
     
 


26/11/2020

Dados da Rede indicam crescimento de 12% nas vendas do varejo durante primeira quinzena de novembro
Resultados das movimentações no e-commerce, às vésperas da Black Friday, foram ainda mais expressivos no período, registrando alta de 42%

Na contagem regressiva para a Black Friday 2020, os varejistas já têm motivo para comemorar - é o que sugerem os dados da Rede, empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco. Durante a primeira quinzena de novembro, as promoções associadas à data fizeram o varejo faturar 12% a mais, em relação ao mesmo período do ano passado. Já no e-commerce, os resultados foram ainda mais expressivos, quando comparados à primeira quinzena de novembro de 2019, registrando um crescimento acima dos 42%.

Com relação à quantidade de transações realizadas na primeira quinzena de novembro deste ano, o resultado se manteve praticamente estável em relação a 2019, apresentando um leve crescimento de 3%. Porém, vale destacar que o ticket médio das transações apresentou uma alta de 9%.

"Os números refletem a ótima fase do e-commerce e, também, à atual preferência por pagamentos com cartões e carteiras digitais - que, por conta da pandemia, têm sido priorizados em detrimento do dinheiro em papel que pode ampliar a possibilidade de contágio", diz Angelo Russomanno, diretor da Rede.

Segundo o executivo, além de oferecer a possibilidade de realizar vendas online através do link de pagamento digital, a Rede tem mantido foco na oferta de soluções que ajudem os lojistas a aproveitar ao máximo as oportunidades de vendas, durante o principal período de promoções do mercado.

Dentre as condições preparadas especialmente para a Black Friday, um dos destaques é que os clientes podem solicitar máquinas adicionais com total isenção de aluguel. E, para os varejistas que faturam até R$ 30 milhões ao ano, outra grande vantagem que a Rede oferece é a possibilidade de realizar vendas no crédito rotativo e receber o valor em apenas dois dias, sem qualquer custo adicional.

Vale acrescentar que, independentemente de porte e faturamento, os clientes da Rede podem ampliar as vendas com a oferta de parcelamentos mais prolongados aos consumidores. "Sabemos que este é um dos recursos que mais estimulam os consumidores brasileiros, sendo, portanto, uma importante alavanca de vendas. Por isso, caso nossos clientes precisem de recursos imediatos, temos taxas bastantes competitivas para a antecipação dos recebíveis parcelados", afirma o diretor.

Mais detalhes e condições estão disponíveis no site www.userede.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Ana Cassia Siqueira
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br