TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Vineria 1976 apresenta programação especial para comemorar aniversário de 5 anos de atividades
   
     
 


26/11/2020

Vineria 1976 apresenta programação especial para comemorar aniversário de 5 anos de atividades
No dia 27 de novembro (sexta-feira), das 18h às 23h, o público será presentado com taças de espumantes Bodega Sossego Campaña Brut Blanc e Don Giovanni Demi-Sec

O Vineria 1976 completa cinco anos nesta sexta-feira (27/11). Criado com o objetivo de democratizar o acesso ao vinho e sua cultura, o estabelecimento quer celebrar essa data junto com seu público em seu novo espaço, no número 24 da Rua Dinarte Ribeiro, no bairro Moinhos de Vento. Por isso, preparou uma noite especial. Até às 21h, todos os clientes serão recepcionados com uma taça de espumante Bodega Sossego Campaña Brut Blanc. Além disso, todos que pedirem qualquer tipo de sobremesa serão presenteados com uma taça de espumante Don Giovanni Demi-Sec. 

Segundo René Moura, um dos nomes à frente do Vineria 1976, essa data marca a realização de um projeto que nasceu com a intenção de mudar a forma de consumir vinho em Porto Alegre. “O vinho era muito elitizado. Queríamos dar um passo atrás e democratizar o acesso ao vinho. Não era algo comum o hábito de oferecer o vinho servido na taça e a precificação era muito alta. Nossa ideia era ter vinhos acessíveis, produtores locais e que fosse um serviço descomplicado. Ficamos felizes de realizar esse objetivo”, avalia Moura. 

Além disso, outros elementos apontam a consolidação do Vineria 1976 como alternativa do segmento na capital gaúcha. A gastronomia é uma delas. Inspirada na culinária de países e regiões produtoras de vinho, ideia é prezar pela liberdade de criação e revisitar receitas conhecidas com toques particulares. “"O menu oferece uma variedade de opções, desde petiscos até pratos mais elaborados, sempre pensando no vinho ideal que casa para refeição”, explica Moura.  

A programação de aniversário inicia às 18h segue até às 23h. Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (51) 989-432-124 e mais informações podem ser encontradas no e-mail bebavinho@vineria976.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Dornelles Eduardo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Claudio Martins Verissimo


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br