TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas Porto Alegre orienta lojistas quanto à abertura das lojas na Black Friday
   
     
 


26/11/2020

Sindilojas Porto Alegre orienta lojistas quanto à abertura das lojas na Black Friday
Nesta sexta-feira, 27, ocorre uma das principais datas de final de ano para o comércio: a Black Friday

No entanto, tendo em vista que o período ainda é de pandemia e de cuidados redobrados para a prevenção contra o coronavírus, as lojas da Capital não poderão estender o horário de funcionamento, ficando restritas a abrirem de acordo com os horários previstos no último decredo publicado pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Os horários de funcionamento para a Black Friday seguem os mesmos que os dos demais dias da semana:

Lojas de ruas, galerias e centros comerciais: das 9h às 19h

Lojas de shopping centers: das 12h às 22h

Comércios classificados como essenciais: sem restrição de funcionamento

O Sindilojas Porto Alegre orienta, ainda, que os lojistas respeitem todos os protocolos já conhecidos para combate à Covid-19, como o distanciamento, o limite de clientes em loja, uso de máscara e higienização das mãos com água e sabão / ácool gel, e reforcem esses cuidados com seus funcionários e clientes.  
 

Portal InspiraAção

Desde o início das restrições às atividades do comércio, o Sindilojas Porto Alegre mantém um espaço exclusivo para ajudar os lojistas a superarem a crise causada pela pandemia. O Portal InspiraAção reúne conteúdos especiais, soluções comerciais, decretos e informações importantes sobre o mercado que podem contribuir para o desenvolvimento dos negócios. A página, que já foi acessada por mais de 57 mil pessoas, é mais um canal de contato direto com a Entidade e suas ações para o varejo da Capital. Para saber mais, acesse www.sindilojaspoa.com.br/inspiraacao

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas sobre vendas, consumo, comportamento e tendências, atividades de qualificação profissional e ainda oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como cursos, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariana Lubke - Analista de Comunicação e Aloha Boeck Santos - Analista de Comunicação e Marketing
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br