TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Canal Bah! estreia nova atração musical neste domingo
   
     
 


18/09/2020

Canal Bah! estreia nova atração musical neste domingo
Primeiro episódio do programa “Bah! Nossa Música!” conta a trajetória do cantor e compositor Arthur Seidel, semifinalista do reality The Voice Kids

Com o objetivo de valorizar a cena musical do Rio Grande do Sul, o canal Bah! lança uma nova atração na sua grade de programação. Neste domingo, 20 de setembro, feriado que celebra as tradições gaúchas, estreia, às 17h30, o programa “Bah! Nossa Música”, que mostrará detalhes e curiosidades da carreira de artistas locais.

Para o diretor do Bah!, Zento Kulczynski, esse é mais um espaço para a valorização da produção artística gaúcha, principal filosofia do canal. “A atração musical vem somar a nossa diversificada programação, que inclui entretenimento, moda, cultura, viagens, entre outros, voltada para diferentes idades. O Bah! Nossa Música! segue a nossa missão de abrir cada vez mais espaços para a produção local independente, com um conteúdo qualificado e relevante”, destaca Zento.

O primeiro episódio do programa traz uma retrospectiva da carreira de Arthur Seidel, semifinalista do reality musical da Rede Globo, The Voice Kids, em 2017. Natural de Guaíba, o cantor e compositor construiu junto da música uma série de importantes realizações em sua trajetória. Em 2018 produziu o primeiro single - “This Feeling”, lançado pela Warner Music Brasil e, no ano passado, foi campeão do 14º Festival de Música de Porto Alegre com a composição “Hífen”.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Valessa Prado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br