TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Estude sem sair de casa
   
     
 


31/07/2020

Estude sem sair de casa
Senac Viamão inscreve para diversos cursos técnicos EAD

Nove horas e trinta minutos por dia. Este é o tempo médio gasto pelos brasileiros na internet segundo o Relatório Digital 2019 da We Are Social e da Hootsuite. O material aponta ainda que 70% da população urbana do país utiliza a internet. Junto a isso, vive-se um momento de quarentena, impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) na tentativa de frear o avanço da Covid-19. Estudar a distância já virou uma realidade. Para alguns, isso já era normal. Para outros, tem sido uma experiência diferenciada. Muito prático e confortável, o EAD é uma opção viável para muitas pessoas que buscam flexibilidade de horário e economia. É pensando nisso que o Senac Viamão está com inscrições abertas para cursos técnicos EAD em várias áreas de atuação. Os interessados podem acessar ead.senac.br/cursos-tecnicos/ e conhecer tudo sobre as capacitações, o conteúdo programático e a metodologia. Mais informações podem ser obtidas no site www.senacrs.com.br/viamao, pelo telefone (51) 3434-0391 ou WhatsApp (51) 98585-9819. 

Comprometido em proporcionar a melhor experiência aos alunos, o Senac vai além das características comuns do setor, oferecendo o melhor ensino a distância do país. Entre seus diferenciais, está a ampla oferta em diversos níveis de ensino e áreas de conhecimento. Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac EAD estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser.  

São sete áreas de atuação com inscrições abertas: Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Segurança e Turismo. E 11 cursos sendo dois novos: Técnico em Secretariado e Técnico em Informática para Internet. Confira: 

- Técnico em Transações Imobiliárias

- Técnico em Design de Interiores

- Técnico em Administração

- Técnico em Logística

- Técnico em Qualidade

- Técnico em Recursos Humanos

- Técnico em Secretariado 

- Técnico em Informática para Internet 

- Técnico em Programação de Jogos Digitais

- Técnico em Meio Ambiente

- Técnico em Segurança do Trabalho 

Sobre o Senac EAD 

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional. Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAC/RS
Autor: Maria Fernanda Moog
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br