TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Importância das vacinas será tema de oficina virtual da Unimed Porto Alegre
   
     
 


21/07/2020

Importância das vacinas será tema de oficina virtual da Unimed Porto Alegre
Atividade irá abordar a relevância da vacinação na infância, bem como dúvidas e cuidados

No dia 24 de julho, integrando o Programa Saúde da Gestante e do Bebê, o Viver Bem, da Unimed Porto Alegre, realiza a oficina online Cuidados na Gestação, Parto e Puerpério, das 14h às 16h. Devido a pandemia, a atividade será oferecida por meio de ambiente virtual, com realização das inscrições pelo blog (https://www.unimedpoa.com.br/blogviverbem/agenda). Após inscrever-se, o participante receberá um e-mail com a confirmação e orientações para acesso. 

O momento abordar temas como a importância do pré-natal, cuidados com a saúde, consultas, uso de medicamentos, o parto desejado e as condições de saúde, analgesia e anestesia, além de cuidados no pós parto, com manejo da dor, recuperação e o retorno para casa. A atividade é gratuita e exclusiva para clientes, titulares e dependentes da Unimed Porto Alegre. Outras oficinas, que reforçam os cuidados com a mãe e o bebê serão oferecidas durante o mês de junho. Confira a programação completa: 

Cuidados na Gestação, Parto e Puerpério

O quê: a importância do pré-natal, cuidados com a saúde, consultas, uso de medicamentos, o parto desejado e as condições de saúde, analgesia e anestesia; cuidados no pós parto, com manejo da dor, a recuperação e o retorno para casa.

Quando: 24 de julho

Horário: das 14h às 16h 

Aspectos Emocionais na Gestação e Puerpério

O quê: a interação dos pais por meio dos sentimentos, da nova identidade, emoções, na gestação. Expectativas quanto ao parto e as mudanças no puerpério, como a nova família, rotinas, amamentação, teoria do apego e sinais de depressão pós parto.

Quando: 28 de julho

Horário: das 10h às 11h 

Alimentação na Gestação e Puerpério

O quê: ganho de peso na gestação, hidratação, principais nutrientes desta fase, ajustes da alimentação, comportamento alimentar da gestante e da criança, alimentação no puerpério.

Quando: 29 de julho

Horário: das 10h às 11h

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre
Autor: Juliana Freitas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br