TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Grupo Thema®/Pólis® celebra 26 anos de história
   
     
 


19/07/2020

Grupo Thema®/Pólis® celebra 26 anos de história
Empresa está presente em mais de 10 estados brasileiros, atendendo os Poderes Executivo/Legislativo, Judiciário e outras instituições

Com uma equipe composta por colaboradores especializados e empenhados em oferecer, com excelência, softwares de gerenciamento e serviços exclusivamente para a Gestão Pública, o Grupo Thema®/Pólis® completa, nesse mês de julho, 26 anos de história. 

Presente em mais de 10 estados brasileiros, atendendo os Poderes Executivo/Legislativo, Judiciário e outras instituições, o Grupo Thema®/Pólis® provê soluções que atendem às áreas de BI, Planejamento Estratégico, Gestão Orçamentária, Financeira, Patrimônio, Almoxarifados, Compras e Licitações, Gestão de Contratos, Gestão de Custos, Processos Administrativos, RH, Custas Judiciais e Arrecadação. 

Nossas ferramentas online ajudam você a ficar em casa

Com os nossos aplicativos eNnova, Cidadão Online e Inventário Móvel (além de outras ferramentas online) você realiza – na palma da sua mão – atividades como pagamento de tributos, emissão de notas e certidões, parcelamento de ISS, solicitação de alvarás, consultas de processos - e entre outras - que antes precisariam ir até ao órgão público. 

“A celebração desses 26 anos do Grupo Thema®/Pólis® é de suma importância para todos, pois nos traz momentos de reflexão e avaliação dessa nossa trajetória e o que conseguimos alcançar até hoje. Com o olhar sempre para o futuro temos, juntos, a missão de levar ainda mais facilitadores para uma gestão pública eficiente, contribuindo para uma sociedade mais justa em prol dos cidadãos.

Nossa gratidão a todas as pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui: clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores; o nosso muito obrigado!” destaca Lisiane Rovani, sócia-diretora do Grupo Thema®/Pólis®. 

A sede do Grupo Thema/Pólis fica na Rua São Mateus, nº 27, Bairro Bom Jesus, Porto Alegre RS. 
Site: www.thema.inf.br

Fonte: Marketing e Comunicação
Autor: Michele da Rosa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br