TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Evento online debate o mundo digital e a farmácia do futuro
   
     
 


16/07/2020

Evento online debate o mundo digital e a farmácia do futuro
A Febrafar, em parceria com a Abradilan e a Farmarcas, realiza no próximo dia 22 de julho o evento digital O Mundo Digital e a Farmácia do Futuro

Um evento que visa aprofundar nas tendências tecnológicas e de inovação das farmácias e drogarias apontando os caminhos a serem trilhados nos próximos anos.

O evento acontecerá no próximo dia 22 de julho às 20 horas. Sendo um evento interativo pelo Youtube que contará com um bate-papo entre Edison Tamascia, presidente da Febrafar, e Vinícius Andrade, presidente da Abradilan, dois nomes de grande experiência no mercado farmacêutico

O evento é gratuito e aberto a todos que querem entender melhor o contexto atual do mercado, sendo que serão abordados os impactos dos avanços tecnológicos da sociedade para o mundo digital e os reflexos para a realidade das farmácias.

Hoje a mundo digital já é uma realidade em importante parcela das farmácias, proporcionado benefícios que vão muito além dos relacionados a venda. Pois proporciona um leque muito grande de ferramenta que melhoram a gestão e impulsionam os resultados.

Para participar do evento basta o interessado clicar no link - http://evento.febrafar.com.br/live-edison-vinicius e preencher o formulário, recebendo na sequencia todo direcionamento para participação. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Febravar
Autor: Paulo Ucelli - Assessoria de Imprensa Febrafar
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br