TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Clínica Khronus inaugura seu espaço no dia 15 de julho
   
     
 


16/07/2020

Clínica Khronus inaugura seu espaço no dia 15 de julho
Um novo conceito de autocuidado chega na cidade de Vera Cruz/RS

A Clínica Khronus foi pensada, com muito carinho, para atender o seu público de forma personalizada e única. Com o objetivo de promover o bem estar e elevar a autoestima do corpo e da mente, trabalha a concepção de Estética Avançada, através de um atendimento de qualidade, atualização constante nos tratamentos da área da estética corporal e facial e serviços personalizados para cada necessidade dos seus clientes. 

Mais do uma clínica estética convencional, a Khronus trabalha com diferenciais como a harmonização facial, com aplicação através de toxina botulínica e preenchimento através de ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno e fios PDO. Na parte dos tratamentos corporais, a clínica conta com o Método de Massagem Estética Renata França que permite resultados já na primeira sessão. Outros procedimentos exclusivos como carboxiterapia, fototerapia (LED), vacuoterapia e endermoterapia também são realizados na clínica. 

A Khronus é formada por três mulheres que respiram a estética e o cuidado com o bem estar: Claudia Pechmann Germann, Farmacêutica, Pós Graduada em Farmácia Estética; Daisy Pechmann, Massoterapeuta e Pupila Renata França; e Léla Fernandes, Extensionista de Cílios. A equipe traz muita experiência e especializações na área dos Tratamentos Faciais e Corporais, Massagens, Micropigmentação e Extensão de Cílios. 

Mais do que a beleza física, a Clínica acredita que o bem estar e a autoestima estão ligadas ao autocuidado de cada um, em sentir-se bem consigo mesmo. O objetivo da marca é incentivar o cuidado com o corpo, a pele e a sua autoestima. Permita-se sentir o cuidado e o carinho de profissionais que transmitem a sensação de bem estar: você está convidada (o) para conhecer a Clínica Khronus! 

Rua Tomaz Gonzaga, nº 666, sala 8. Vera Cruz - RS

Telefone: (51) 99699-6656 (também disponível pelo WhatsApp)

E-mail: claudia@pechmann.com.br 

Facebook: @clinicakhronus

Instagram: @clinicakhronus

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Gabriela
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br