TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Grupo Reunidos realiza caravana pelo interior do Estado para teste sorológico para Covid-19
   
     
 


13/07/2020

Grupo Reunidos realiza caravana pelo interior do Estado para teste sorológico para Covid-19
Exames ELISA para IgA e IgG, que oferecem resultados em até 24 horas, estarão disponíveis em unidade móvel nas cidades de Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Passo Fundo

O Grupo Reunidos trouxe para os gaúchos o Teste ELISA para IgA e IgG – atualmente, no Rio Grande do Sul, o mais preciso ao Covid-19 e o mais rápido na entrega de resultados. A coleta de sangue é feita na hora, sem necessidade de marcação prévia ou de estar em jejum, e os resultados ficam prontos em até 24 horas.

Após um mês de testes realizados em um Drive-Thru, localizado no Shopping Iguatemi Porto Alegre, o grupo dá o start em uma caravana para a coleta de exame pelo interior do Estado.  A unidade móvel estará de 15 a 19 de julho, em Novo Hamburgo (Bourbon Novo Hamburgo); de 22 a 26 de julho, em Caxias do Sul (Bourbon San Pelegrino); e de 29 de julho a 02 de agosto, em Passo Fundo (Bourbon Shopping Passo Fundo). O espaço atenderá de quarta a domingo. Os valores variam de R$ 168,00 a R$ 360,00 dependendo da forma de pagamento e se for profissional de saúde.

Os exames testam anticorpos humanos específicos contra SARS-CoV-2 em pessoas: com ou sem sintomas de gripe prolongada; que desejam detectar a doença ou saber se já estão potencialmente imunizadas. Mais informações pelo telefone (51) 3331.0460.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Andressa Riquelme
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Vini Dornê


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br