TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Vitor Augusto Koch retorna à presidência da FCDL-RS
   
     
 


29/05/2020

Vitor Augusto Koch retorna à presidência da FCDL-RS
Dirigente prioriza a ajuda aos varejistas gaúchos para superação dos graves efeitos econômicos gerados pela pandemia da Covid-19

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, reassumiu seu cargo à frente da entidade na quinta-feira (28/05).

Vitor Augusto Koch retorna ao comando da FCDL-RS seguindo sua linha de trabalho focada no desenvolvimento do Movimento Lojista do Rio Grande do Sul e na força do associativismo para ajudar o varejo a superar os grandes obstáculos que surgem a cada dia, incrementados pela pandemia da Covid-19 e seus graves reflexos na economia do Rio Grande do Sul e do Brasil.

– Estamos aqui, como sempre fizemos, buscando o melhor para o varejo do Rio Grande do Sul. A paralisação da economia não pode ser a maneira correta de se enfrentar a Covid-19. Isso já está sendo mais grave para a sociedade brasileira do que a própria pandemia. Vamos pleitear todas as alternativas que possam viabilizar a normalidade do trabalho ao varejo gaúcho, pois essa é a maneira de dar novo fôlego aos lojistas e amenizar os problemas que a maioria deles está enfrentando há mais de 60 dias – afirma Vitor Augusto Koch.

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: César Moraes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br