TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Vai fazer a sua cabeça
   
     
 


13/05/2020

Vai fazer a sua cabeça
Senac Novo Hamburgo oferece aula experimental gratuita do curso de Cabeleireiro

O Brasil é o terceiro maior consumidor de cosméticos do mundo ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China, de acordo com a empresa Euromonitor Internacional. Assim como a demanda por produtos de Beleza, a procura por locais especializados de estética e de bem-estar também está em alta no país. O período de quarentena é um bom momento para a capacitação on-line, tanto para quem busca se especializar ou até mesmo para quem deseja iniciar os estudos em uma das áreas que mais cresce no país, a beleza.

Por isso, o Senac Novo Hamburgo oferece uma aula experimental on-line gratuita do curso de cabeleireiro. O evento acontece no dia 27 de maio, a partir das 19h, e trata de assuntos relevantes e dos primeiros passos para quem quer investir na área da beleza.  

O curso prepara profissionais com atitude empreendedora e foco em resultados. É completo e a aprendizagem está focada no desenvolvimento de competências que incluem a organização do ambiente e dos processos de trabalho, a realização de procedimentos de cuidados, corte, penteados e químicos nos cabelos. Perfeito para quem quer começar uma nova carreira e ingressar no fantástico mundo da Beleza.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/novohamburgo ou presencialmente na escola, localizada na rua Bento Gonçalves, 1537 - Centro. Mais informações pelo telefone (51) 3553-7350. O link para acesso da aula será disponibilizado para os inscritos via WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAC/RS
Autor: bianca@usinadenoticias.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Senac-RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br