TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Cute Esmalteria retoma atividades com medidas exclusivas de proteção
   
     
 


12/05/2020

Cute Esmalteria retoma atividades com medidas exclusivas de proteção
Além de atendimentos reduzidos por hora, clientes sem máscara receberão uma face shield de acrílico lavável e não descartável

O modelo de distanciamento controlado apresentado pelo governo do Rio Grande do Sul começou a vigorar e as empresas já se adequam às medidas propostas pelo plano estadual. Em Porto Alegre, uma das esmalterias pioneiras na capital gaúcha se preparou com zelo para as retomadas das atividades. A Cute Esmalteria (Rua Eudoro Berlink, 446 - Auxiliadora) além das adequações técnicas exigidas pelo plano do Estado, oferecerá aos clientes que vão sem máscara uma face shield de acrílico lavável e não descartável. 

Segundo Suzana Netuno, nome à frente da Cute Esmalteria, as máscaras são cem por cento recicláveis e não agridem ao meio ambiente. Além disso, o quadro de colaboradores será reduzido para atender as restrições do plano de isolamento. “Atenderemos apenas com hora marcada, de quarta-feira a sábado, das 9h às 17h e com o limite de dois clientes por horário”, explica. 

A Cute Esmalteria também reformulou seus espaços de atendimento. Por enquanto, apenas a parte de baixo estará disponível para receber os clientes. A parte superior, normalmente destinada a tratamentos de podologia e sobrancelhas, está restrita a funcionário e, se necessário, como espaço de espera para acompanhantes ou clientes que chegarem mais cedo. Segundo Suzana, é uma medida tomada a partir da necessidade de reduzir os atendimentos: - antes das orientações para fechar os comércios e os serviços na cidade, atendíamos de 20 a 30 clientes por dia. Hoje atendemos de seis a oito, no máximo. Porém, é um processo. Temos confiança que na medida que as coisas se abrandarem as demandas voltarão ao normal. 

Sobre a Cute Esmalteria: A Cute se destaca em Porto Alegre, além do espaço acolhedor e arquitetura diferenciada, e também pelo zelo com o melhor que a tecnologia pode oferecer. A esmalteria é uma das pioneiras na capital gaúcha a apresentar ao público cubas com hidromassagem para os pés, um item essencial nos modelos de esmalterias que são referências tanto nos Estados Unidos quanto na Europa e Ásia. 

Serviço:

Onde: Cute Esmalteria (Rua Eudoro Berlink, 446 - Auxiliadora) 

Quando: de quarta-feira a sábado, das 9h às 17h

Contato para agendamento: (51) 993-307-175

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Dornelles Eduardo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br