Com o avanço da Covid-19, o isolamento social tem sido rotina de grande parte da população. Junto com a quarentena, vieram grandes mudanças no dia a dia das pessoas. Entre elas, o home office. Sabendo disso, o Senac Tech preparou uma live especial sobre o assunto para o dia 14 de maio.
“Você sabe trabalhar em home office? Como desenvolver competências para o trabalho remoto” trata de um momento diferenciado ao qual, muitas pessoas, ainda não conseguiram se adaptar. Serão apresentadas as competências necessárias para que o trabalho home office seja mais eficiente. Como desenvolvê-las, o que será exigido dos profissionais daqui para frente, mudanças no mercado de trabalho e muito mais.
A live será conduzida pela docente do curso técnico em Administração do Senac Tech, Raquel Fassini, que é Mestranda em Administração pela PUC-RS, Administradora pela UFRGS, Pós-Graduada em Gestão de Projetos pela ESPM-RS, Behavioral Analyst e Coaching pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching e atua nas áreas de Planejamento, Estratégia e Inovação e Modelo de Negócios.
A palestra online acontecerá no dia 14 de maio, a partir das 17h30, no https://www.facebook.com/senactech/. Mais informações podem ser obtidas no Senac Tech pelo telefone (51) 3288-7750, na própria escola na avenida Venâncio Aires, 93 - Cidade Baixa ou no site www.senacrs.com.br/tech.