TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Home office também ensina
   
     
 


11/05/2020

Home office também ensina
Senac Tech oferece palestra sobre o assunto

Com o avanço da Covid-19, o isolamento social tem sido rotina de grande parte da população. Junto com a quarentena, vieram grandes mudanças no dia a dia das pessoas. Entre elas, o home office. Sabendo disso, o Senac Tech preparou uma live especial sobre o assunto para o dia 14 de maio.

“Você sabe trabalhar em home office? Como desenvolver competências para o trabalho remoto” trata de um momento diferenciado ao qual, muitas pessoas, ainda não conseguiram se adaptar. Serão apresentadas as competências necessárias para que o trabalho home office seja mais eficiente. Como desenvolvê-las, o que será exigido dos profissionais daqui para frente, mudanças no mercado de trabalho e muito mais. 

A live será conduzida pela docente do curso técnico em Administração do Senac Tech, Raquel Fassini, que é Mestranda em Administração pela PUC-RS, Administradora pela UFRGS, Pós-Graduada em Gestão de Projetos pela ESPM-RS, Behavioral Analyst e Coaching pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching e atua nas áreas de Planejamento, Estratégia e Inovação e Modelo de Negócios.

A palestra online acontecerá no dia 14 de maio, a partir das 17h30, no https://www.facebook.com/senactech/. Mais informações podem ser obtidas no Senac Tech pelo telefone (51) 3288-7750, na própria escola na avenida Venâncio Aires, 93 - Cidade Baixa ou no site www.senacrs.com.br/tech.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAC/RS
Autor: bianca@usinadenoticias.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Senac-RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br