TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
MPB, rock, blues e samba: lives musicais agitam a semana e arrecadam doações para o Mesa Brasil Sesc
   
     
 


28/04/2020

MPB, rock, blues e samba: lives musicais agitam a semana e arrecadam doações para o Mesa Brasil Sesc
Público das transmissões poderá se divertir e ajudar entidades em situação de vulnerabilidade

A única aglomeração permitida neste período de combate à Covid-19 é a de solidariedade. Para seguir contribuindo com pessoas em situação de vulnerabilidade no momento em que elas mais precisam, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc e artistas parceiros prepararam uma semana de muita diversão e ajuda ao próximo. Por meio de uma doação digital, os espectadores poderão contribuir com as entidades cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.  

Abrindo os trabalhos, nesta terça-feira, 28 de abril, a partir das 20h, a cantora Paula Araújo, participante da edição de 2019 do programa The Voice Brasil, se apresenta em live na página do Sesc/RS, que pode ser acessada pelo link www.facebook.com/sescrs. No repertório, Paula traz composições próprias e sucessos da MPB, rock e pop. No dia 29, quarta-feira, às 20h, a atração será a Banda Just Blues, no link https://www.youtube.com/watch?v=jQynA9Vzhi4

No dia 30, quinta-feira, um tributo aos Beatles será apresentado na página do Sesc Santa Maria. Em transmissão com início às 19h, a banda Magical Mystery executará sucessos de todas as fases do grupo formado em Liverpool. A live poderá ser acessada no link www.facebook.com/sescsantamaria. No mesmo dia, às 20h, o Grupo Nosso Jeito, em parceria com o Sesc Lajeado, vai colocar todo mundo pra dançar com clássicos do pagode anos 90. A transmissão será feita na página da banda no Facebook: www.facebook.com/gruponossojeitobrs.  

O feriado do Dia do Trabalhador, em 1º de maio, será embalado pelo samba da Banda Os Saraivas. O show online desta sexta-feira ocorrerá das 17h às 20h, na página do grupo no Facebook: https://www.youtube.com/user/fabiosaraivapel1.

Ajuda Online - Além das ações solidárias realizadas diretamente nas cidades, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue com a campanha virtual de arrecadação de fundos. Neste período de enfrentamento à Covid-19, o Mesa Brasil Sesc está recebendo doações de valores por meio de transferências ou depósitos bancários e é possível contribuir com qualquer quantia - uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições. Para contribuir os dados da conta do Banco do Brasil são: SESC - Sesc Mesa Brasil 2020, Agência: 3418-5, Conta Corrente: 6461-0 (Conta cadastrada no CNPJ: 03.575.238/0001-33). Outras informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br