TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Gestão de Carreira
   
     
 


27/04/2020

Gestão de Carreira
Dez dias de consultoria on-line para você mudar de vida com o Senac

Estar constantemente qualificado é essencial para quem quer se destacar no mercado de trabalho. Em época de isolamento social, então, o desafio de fazer a diferença torna-se ainda maior. Para quem está em casa de quarentena, mas vê este momento como uma oportunidade para se capacitar, o Senac EAD vai realizar o "Gestão de Carreira", uma série de lives gratuitas para fazer sua carreira decolar.

Os encontros acontecem entre os dias 30 de abril e 12 de maio, sempre às 19h, pelo Facebook do Senac EAD www.facebook.com/SenacEADoficial/. Durante as lives, a docente do Senac e especialista em carreira, Michelle Silva, vai apresentar 10 passos para que você possa se tornar o protagonista do seu futuro profissional. "Separamos algumas ferramentas para ajudar você a reorganizar a sua carreira. A partir de onde você está e em que lugar quer chegar, com as experiências que você teve, vamos – juntos – pensar nos seus próximos passos", enfatiza Michelle.

Entre os assuntos abordados, estão: Planejamento de Carreira, Atitude Empreendedora, Autoridade Digital, Gestão da Reputação, Inteligência Emocional e o Profissional do Futuro. Para receber um conteúdo exclusivo das aulas, basta se cadastrar em https://bit.ly/LiveSenacCarreira

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAC/RS
Autor: bianca@usinadenoticias.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br